O técnico Dorival Júnior delineou uma escalação inicial para Seleção Brasileira no treino desta segunda-feira (9) para enfrentar o Paraguai.
A partida será nesta terça-feira (10), às 21h30, no Defensores del Chaco, em Assunção, e é válida pela oitava rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
O treinador sinalizou que fará mudanças no ataque. A tendência é que Endrick conquiste uma vaga de titular no lugar de Luiz Henrique. Com isso, Rodrygo foi movido do centro para a ponta direita.
A escalação titular treinada por Dorival Júnior foi: Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vini Junior e Endrick.
Guilherme Arana, André, Lucas Paquetá e Vini Júnior, que haviam sido poupados do treino de domingo, participaram normalmente das atividades desta segunda-feira no CT do Caju.
O Brasil está em quarto lugar, com dez pontos em sete jogos, e tenta engatar nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Após duelo contra os paraguaios, seleção brasileira encara o Chile em data ainda a ser confirmada, no Chile.
Após corte de Militão, zagueiro do Flamengo é convocado para jogo contra o Paraguai
O técnico Dorival Júnior deixou o anúncio da substituição de Eder Militão na seleção brasileira para a noite deste sábado (7), um dia após a Canarinho vencer o Equador no Couto Pereira e se recuperar Qualificadores para a Copa do Mundo de 2026.
O defensor Fabricio Brunode 28 anos, é quem vai ocupar o lugar do atleta do Real Madrid, que foi cortado na última quinta-feira (5) por lesão. O titular do flamengo A previsão é que ele chegue a Curitiba neste domingo (8) e participe de treino no CT do Caju, onde a seleção treina para enfrentar o Paraguai.