spot_img
sexta-feira, agosto 5, 2022
spot_img

Convenção histórica confirma Wilson Lima candidato a reeleição e demonstra união no palanque e nas ruas

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

 

Manaus testemunhou uma convenção partidária histórica na noite de ontem (4), ao confirmar o nome do governador Wilson Lima a reeleição pelo Amazonas. A demonstração de união vista no evento, traduziu o próprio nome do partido União Brasil, e se fez presente no palanque e nas ruas de Manaus.

No palanque, o governador Wilson Lima (União Brasil), ao lado do prefeito David Almeida (Avante), recebeu apoio de prefeitos de várias cidades do interior e lideranças da capital, em uma demonstração de força dos governos estadual e municipal.

Em clima de festa, logo na chegada, Wilson Lima foi ovacionado por uma multidão estimada em mais de 30 mil pessoas, e carregado nos braços ao entrar no Espaço Via Torres. O local ficou pequeno para abrigar as pessoas organizadas em torcidas, enquanto outras ocuparam os arredores do local.

O trânsito parou em várias partes da cidade surpreendendo a todos pela movimentação quilômetros antes do local do evento, tornando o engarrafamento inevitável por horas. A alternativa para muitos foi estacionar seus carros distantes e seguir a pé sem reclamar.

Disposição e alegria também não faltaram aos ambulantes espalhados por toda a área interna e externa. Famílias inteiras aproveitaram o movimento para ganharem um dinheiro extra.

O governador destacou em seu discurso, o momento político inédito que o Amazonas vive, pautado na união em benefício da população. “Eu garanto a vocês que essa será a maior vitória desse estado, é a vitória do trabalho, da esperança, da união, a vitória da justiça, a vitória, mais uma vez do povo do Amazonas, contra os poderosos do passado”, ressaltou.

Na opinião do vereador e pré candidato a deputado estadual, Gilmar Nascimento (União Brasil), este é um ano especial, bicentenário da Independência do Brasil, Copa do Mundo e eleição. “Ano importante para que possamos decidir o que queremos construir para o nosso Amazonas nos próximos quatro 4 anos”, afirmou.

Alessandra Barroso, 42, professora, moradora do bairro Adrianópolis estava presente no evento e já com expectativas para a eleição desse ano. “Espero que seja organizada e que todos nós saibamos escolher nossos candidatos da forma mais correta possível”, declarou.

 

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Convenção histórica confirma Wilson Lima candidato a reeleição e demonstra união no palanque e nas ruas

  Manaus testemunhou uma convenção partidária histórica na noite de ontem (4), ao confirmar o nome do governador Wilson Lima...

Prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa, declara apoio à reeleição de Wilson Lima ao Governo do Amazonas

A noite desta quinta-feira (4) foi marcada pela convenção do União Brasil (UB) que oficializou a candidatura de Wilson...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img