spot_img
quarta-feira, agosto 10, 2022
spot_img

Três mil ingressos do jogo do Brasil serão sorteados entre pessoas que tomaram a vacina contra a Covid no AM

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

O governador do Amazonas, Wilson Lima, anunciou nesta terça-feira (5) que vai sortear 3 mil ingressos para o jogo entre Brasil e Uruguai entre as pessoas que já tomaram as duas doses da vacina contra a Covid-19. O jogo será realizado em Manaus, no próximo dia 14 de outubro. De acordo com o governo, o objetivo é estimular as pessoas a se imunizarem.

Como participar do sorteio?

Podem participar do sorteio todas as pessoas que moram no Amazonas e já tomaram as duas doses de vacina contra a Covid-19.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 5 e 11 de outubro. É necessário fazer o cadastro no site Vacina Premiada, informando nome, telefone, endereço, número RG e do CPF. Será sorteado um ingresso por CPF, sendo individual e intransferível.

Os sorteios serão realizados de 8 a 12 de outubro. Serão realizados 15 sorteios, três por dia, com total de 600 ingressos por dia e 3 mil ao todo.

Os resultados dos sorteios serão divulgados nas redes sociais do governo e no site da Vacina Premiada. Local, data e hora de retirada dos ingressos também serão informados nas redes sociais oficiais.

Comprovação da vacinação

No dia do jogo, apenas terá acesso à Arena da Amazônia quem apresentar a comprovação de que tomou as duas doses da vacina ou a dose única

O secretário de Saúde, Anoar Abdul Samad, disse que as pessoas sorteadas que estiverem com as duas doses aplicadas e com um intervalo superior a 15 dias da última aplicação poderão acessar normalmente o estádio. No entanto, aqueles sorteados que tomaram a segunda dose com menos de 15 dias para o jogo serão submetidos a testes de detecção da doença com 48 horas de antecedência.

De acordo com o secretário, aqueles que forem contemplados no sorteio também vão receber álcool em gel. O uso de máscaras será obrigatório para funcionários e torcedores.

O secretário de Segurança Pública do Amazonas, general Carlos Alberto Mansur, afirmou que um esquema de segurança será montado para atender a população no dia do evento.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

SINTOMAS PÓS-COVID CONTINUAM SENDO CAUSAS DE DOENÇAS

Dois anos depois da pandemia, responsável pela morte de quase 700 mil pessoas somente no Brasil, muitas continuam tendo...

Convenção histórica confirma Wilson Lima candidato a reeleição e demonstra união no palanque e nas ruas

  Manaus testemunhou uma convenção partidária histórica na noite de ontem (4), ao confirmar o nome do governador Wilson Lima...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img