spot_img
segunda-feira, outubro 25, 2021
spot_img

Argentina planeja oferecer passagens 100% gratuitas

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

Já imaginou viajar de graça para a Argentina? Com foco na retomada das atividades turísticas, a nação estuda a estratégia de dar passagens de graça para estimular o setor. A intenção do governo argentino é fomentar o turismo pós-pandemia, oferecendo aos turistas estrangeiros essa oportunidade de conhecer e passar alguns dias no país.

O projeto que é planejado pelo ministro do turismo e esportes do país, Matías Lammens, está em fase de estágio e visa beneficiar cerca de 100 mil visitantes, a partir do mês de outubro. A iniciativa já conta com forte apoio de setores afetados pela pandemia, como o hoteleiro e o gastronômico.

É notório que a estratégia vem como um boom para transformar a Argentina como primeira opção de viagem para o exterior, ainda mais com passagens de graça. São iniciativas como essa que o turismo brasileiro está precisando para alavancar a retomada pós Covid-19. Claro, que baseados em incentivos concretos e de real lucro para o país e aos turistas.

Podíamos fazer o mesmo no Amazonas. Belezas, patrimônio e inúmeros atrativos nós temos. E por que não investir em um marketing agressivo para atrair pessoas para conhecer o Estado? Precisamos abrir nossas fronteiras, formalizar planos para o turismo e para o desenvolvimento da interiorização da região amazônica.

Já estamos sem a realização de nossos principais eventos, festivais e atrações. Então,  é preciso um plano de incentivo agressivo e urgente e assim, o Amazonas voltar a ser destaque nacional e internacional.

Turismo, eu acredito!

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Suspeito de estuprar e engravidar enteada de 10 anos é preso em Manaus

Uma operação da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) prendeu um homem de 50 anos,...

Três mil ingressos do jogo do Brasil serão sorteados entre pessoas que tomaram a vacina contra a Covid no AM

O governador do Amazonas, Wilson Lima, anunciou nesta terça-feira (5) que vai sortear 3 mil ingressos para o jogo...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img