spot_img
segunda-feira, agosto 8, 2022
spot_img

Justiça determina transferência de Flordelis

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

A Justiça do Rio de Janeiro determinou nesta terça-feira (17), a transferência de presídio da ex-deputada federal Flordelis, presa pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo.

Segundo o G1, a decisão desta terça foi da juíza Nearis Carvalho Arce, titular da 3ª Vara Criminal de Niterói – a mesma que determinou a prisão de Flordelis. A decisão determina que a ex-parlamentar deixe o Instituto Penal Santo Expedito, onde está desde a sexta-feira (13), e vá para o Talavera Bruce, que também está localizada em Bangu, Zona Oeste do Rio.

Uma ordem judicial proíbe o contato entre Flordelis e as demais rés do processo, por isso, na segunda-feira (16), a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (Seap) solicitou à Justiça que avaliasse a transferência de Flordelis ou de uma das outras duas três presas pela morte do pastor Anderson do Carmo que estão detidas no Santo Expedito.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Convenção histórica confirma Wilson Lima candidato a reeleição e demonstra união no palanque e nas ruas

  Manaus testemunhou uma convenção partidária histórica na noite de ontem (4), ao confirmar o nome do governador Wilson Lima...

Prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa, declara apoio à reeleição de Wilson Lima ao Governo do Amazonas

A noite desta quinta-feira (4) foi marcada pela convenção do União Brasil (UB) que oficializou a candidatura de Wilson...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img