spot_img
quinta-feira, maio 19, 2022
spot_img

Trecho da avenida Tefé será interditado neste sábado em Manaus

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

Manaus/AM – O trecho da avenida Tefé, entre a avenida Duque de Caxias e a rua General Glicério, zona sul de Manaus, será interditado neste sábado (13) para a execução de obras de macro e microdrenagem e de saneamento básico do Programa Social e Ambiental de Manaus e Interior (Prosamin+).

O acesso ao local vai ficar liberado apenas aos moradores da área e permanecerá desta forma até o término da obra.

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) sinalizou a área da intervenção e desviou o fluxo de veículos que vem do bairro em direção ao Centro, pela avenida Tefé, em duas opções, de entrar à esquerda ou à direita na avenida Castelo Branco. Os condutores que optarem pela esquerda, podem seguir pela via e entrar à direita na avenida Leonardo Malcher; em seguida, à direita na Duque de Caxias e, então, prosseguir pela Tefé.

Os condutores que converterem à direita na Castelo Branco, podem entrar à esquerda na avenida J. Carlos Antony ou na avenida Codajás. A partir dessas duas vias, podem acessar a Duque de Caxias para, em seguida, retornar à avenida Tefé.

Os veículos que se deslocam no sentido do Centro em direção ao bairro na avenida Tefé, devem converter à esquerda na avenida Duque de Caxias, seguir até a avenida Tarumã e, depois, Castelo Branco para retornar à avenida Tefé.

Com a interdição, as linhas de ônibus 535, 542, 611, 612 e 713 que, atualmente, trafegam pela avenida Tarumã, e entram à direita na rua Visconde de Porto Alegre, não cumprirão mais o itinerário dessa forma. As linhas de transportes urbanos irão seguir pela avenida Tarumã e converter à direita na avenida Castelo Branco, a partir de onde seguem o itinerário normal.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Escola com seis salas custa acima de R$ 2,5 milhões em Manicoré

Manicoré/AM – A construção de uma escola com seis salas de aula no município vai gerar despesa em montante acima...

Ufam lança editais com vagas para professores substitutos em Manaus e interior

Manaus/AM - A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) publicou editais com vagas temporárias para professores substitutos em Manaus e...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img