spot_img
segunda-feira, agosto 8, 2022
spot_img

Flordelis é presa na noite desta sexta-feira em sua casa no Rio de Janeiro

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

A ex-deputada federal Flordelis foi presa na noite desta sexta-feira (13) em sua casa no Rio de Janeiro, após ter o pedido de prisão do Ministério Público acatado pela Justiça estadual. Um vídeo mostra o momento em que ela é levada pelos policiais.

Acusada de ter mandado assassinar o marido, o pastor Anderson, em 2019, a pastora mandou um recado aos familiares no momento da prisão:  “Amo vocês! Fé em Deus!”.

Instantes antes da prisão, ela compartilhou uma mensagem nas redes sociais, se dizendo inocente: “Olá gente, chegou o dia que ninguém desejaria chegar. Estou indo presa por algo que eu não fiz, por algo que eu não pratiquei. Eu não sei para quê, mas estou indo com força e com a força de vocês. Orem por mim. Orem, orem. Uma corrente de oração na internet. Busquem a deus, está bom? Um beijo, amo vocês”.

 

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Convenção histórica confirma Wilson Lima candidato a reeleição e demonstra união no palanque e nas ruas

  Manaus testemunhou uma convenção partidária histórica na noite de ontem (4), ao confirmar o nome do governador Wilson Lima...

Prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa, declara apoio à reeleição de Wilson Lima ao Governo do Amazonas

A noite desta quinta-feira (4) foi marcada pela convenção do União Brasil (UB) que oficializou a candidatura de Wilson...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img