spot_img
quarta-feira, janeiro 26, 2022
spot_img

Adolescente de 17 anos é vacinada em Manaus e se emociona ao homenagear pai, vítima da Covid

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

Tomar a vacina contra a Covid-19 é o momento mais esperado de muitos adolescentes, após o plano de imunização ter alcançado todos os adultos. Em Manaus, chegou a vez dos jovens de 12 a 17 anos com comorbidades. A estudante Dalva Marques, de 17 anos, estava ansiosa e fez uma homenagem para o pai, morto em janeiro pela doença.

Dalva tem lúpus e, junto com a mãe, foi até o posto de vacinação do Sambódromo. Ela levou uma foto do pai e lembrou dele com emoção ao tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

O pai dela era professor e tinha 47 anos. Ele faleceu em janeiro deste ano, sem ter chance de tomar a vacina. Nesta quinta-feira (12), faz sete meses desde a morte dele.

Assim como para Dalva, para a mãe dela, Adria Marques, é um momento muito especial. Ela era a única de casa que não tinha se vacinado.

“Estamos felizes e emocionados. Eu perdi meu esposo em janeiro para a Covid, então o que ele mais queria era proteger a filha. Ele se resguardou tanto, meu esposo era professor, mas infelizmente a gente não conseguiu salvá-lo”, lembrou Adria.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Prefeitura realiza novas fiscalizações em shoppings de Manaus para verificar protocolos de prevenção à Covid-19

A Prefeitura de Manaus, através da Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus), realizou, nos dias 8 e 9 de janeiro,...

Variante ômicron e mau tempo fazem mais de 3.600 voos serem cancelados no mundo

Mais de 3.600 voos foram cancelados no mundo neste domingo (2). Mais da metade deles, cerca de 2.100, somente...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img