spot_img
quarta-feira, junho 29, 2022
spot_img

Nascidos em maio podem sacar auxílio emergencial hoje

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

Manaus/AM – Nascidos em maio podem sacar, a partir desta segunda-feira (9), a quarta parcela do auxílio emergencial 2021. O dinheiro foi depositado nas contas poupança digitais da Caixa Econômica Federal em 22 de julho.

De acordo com a Agência Brasil, os recursos também podem ser transferidos para uma conta-corrente, sem custos para o usuário. Até agora, o dinheiro apenas podia ser movimentado por meio do aplicativo Caixa Tem, que permite o pagamento de contas domésticas (água, luz, telefone e gás), de boletos, compras em lojas virtuais ou compras com o código QR em maquininhas de estabelecimentos parceiros.

Em caso de dúvidas, a central telefônica 111 da Caixa funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h. Além disso, o beneficiário pode consultar o site auxilio.caixa.gov.br.

O saque originalmente estava previsto para ocorrer em 25 de agosto, mas foi antecipado em cerca de duas semanas por decisão da Caixa.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Transporte escolar em Manacapuru gasta perto de R$ 13 milhões

Manacapuru/AM – O contrato nº 036/2021 –PMM/Semec, mantido entre a prefeitura local e a empresa Cooperativa de Transporte Coletivo Fluvial...

Hospital de Parintins vai ser reformado e equipado por R$ 3,5 milhões

Parintins/AM – O Conselho Municipal de Saúde de Parintins aprovou as resoluções nºs 02 e 03/2022 que visam utilizar recursos...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img