spot_img
sábado, agosto 6, 2022
spot_img

Carga ilegal com mais de 5 mil botijas de gás é apreendida em Manaus

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

Manaus/AM – Mais de cinco mil botijas de gás de cozinha sem documentação e 84 mil litros de piche foram apreendidos, nesta segunda-feira (09), nas proximidades da Ponte Rio Negro, na zona oeste de Manaus.

Segundo o tenente Tiago Ribeiro, durante o patrulhamento fluvial foi avistada uma balsa identificada como Tomaz I, que transportava produto perigoso como GLP (gás liquefeito de petróleo) e piche. Ao ser abordado, o proprietário da embarcação não apresentou documentação que libera o transporte do material. “É uma carga muito perigosa e se faz necessário ter uma licença para transportar esse material, que em uma situação de sinistro, pode causar danos ambientais irreversíveis”, informou.

Ainda segundo o oficial, denúncias de crimes ambientais podem ser feitas via linha direta do batalhão (92) 98842-1553. “O batalhão ambiental está na rua 24 horas por dia, patrulhando as áreas da cidade para coibir a entrada de material ilícito”, afirmou Tiago Ribeiro.

A balsa e o material sem licença foram apreendidos. Ao todo, foram 5.820 mil botijas. O proprietário da embarcação foi detido e levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Santo Agostinho, para os procedimentos cabíveis.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Convenção histórica confirma Wilson Lima candidato a reeleição e demonstra união no palanque e nas ruas

  Manaus testemunhou uma convenção partidária histórica na noite de ontem (4), ao confirmar o nome do governador Wilson Lima...

Prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa, declara apoio à reeleição de Wilson Lima ao Governo do Amazonas

A noite desta quinta-feira (4) foi marcada pela convenção do União Brasil (UB) que oficializou a candidatura de Wilson...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img