spot_img
terça-feira, maio 17, 2022
spot_img

Ex-presidente da Câmara de Humaitá terá contas julgadas nesta terça

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

O Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) julgará 25 processos nesta terça-feira (22), a partir de 10h, durante a 20ª Sessão Ordinária.

Dentre os processos a serem apreciados pelo Pleno constam nove recursos de revisão, reconsideração e ordinários, de gestores que tentam recorrer de decisões emitidas pela Corte em sessões anteriores.

Serão julgadas três prestações de contas de gestores do Estado: José Maria Maia, prefeito do município de Borba em 2016; vereador Edilson Fonseca, então presidente da Câmara de Borba no ano de 2019, e o ex-presidente da Câmara de Humaitá em 2016, Raimundo Cruz.

Estarão sob análise, ainda, sete representações, quatro embargos de declaração, uma admissão de pessoal e uma tomada de contas.

A sessão plenária será conduzida pelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Mario de Mello. Participarão dela os conselheiros Érico Desterro, Ari Moutinho Júnior, Yara Lins dos Santos e Josué Cláudio, além dos auditores Mário Filho, Alípio Reis Firmo Filho, Luiz Henrique Mendes e Alber Furtado.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

McDonald ‘s anuncia saída da Rússia e deve deixar mais 60 mil desempregados

A McDonald 's decidiu se retirar do território russo e anunciou que está vendendo todas as lojas da rede....

Inscrições para estágio em Direito na PGE começam hoje em Manaus

Manaus/AM - As inscrições para o processo seletivo de novos estagiários de Direito para a Procuradoria Geral do Estado...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img