spot_img
quinta-feira, maio 19, 2022
spot_img

Senado diz que Wilson Lima tem um dever político de ir a CPI da Saúde

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

Texto do recurso do Senado ao STF para obrigar Wilson Lima a prestar depoimento à CPI da Covid, diz que “longe de um direito disponível”, a ida do governador “é um dever político” perante o Congresso Nacional e os cidadãos representados. A crise de oxigênio no Amazonas é um dos motivos da comissão.

Emergência ambiental

Jogado às feras para pagar pelos ‘pecados’ de Bolsonaro, Wilson Lima resolveu retaliar contra a política ambiental do Planalto para a Amazônia. Deixando de lado os interesses federais, decretou emergência ambiental no Amazonas, onde fica mais visível o avanço do desmate fomentado por Ricardo Salles.

Secretário perdido

Na Aleam, Dermilson Chagas lamentou o depoimento do ex-secretário de Saúde, Marcellus Campêlo, na CPI da Pandemia que, segundo ele, “só fortalece a ideia de que o governo é perdido, voando sem gasolina no tanque”. No depoimento, Campêllo mostrou desconhecimento dos fatos, datas e nomes.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Escola com seis salas custa acima de R$ 2,5 milhões em Manicoré

Manicoré/AM – A construção de uma escola com seis salas de aula no município vai gerar despesa em montante acima...

Ufam lança editais com vagas para professores substitutos em Manaus e interior

Manaus/AM - A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) publicou editais com vagas temporárias para professores substitutos em Manaus e...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img