spot_img
terça-feira, maio 17, 2022
spot_img

Prefeituras de Rio Preto da Eva e Figueiredo formalizam cooperação técnica

A assinatura do termo aconteceu na Igreja de Cavaco, um dos principais pontos turísticos do município de Rio Preto, e contou com a presença de secretários municipais e vereadores dos dois municípios.

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

O prefeito Anderson Sousa e a prefeita Patrícia Lopes, assinaram nesta sexta-feira, 11, o termo de cooperação técnica para ações nas áreas limítrofes dos municípios de Rio Preto da Eva e Presidente Figueiredo. A assinatura do termo aconteceu na Igreja de Cavaco, um dos principais pontos turísticos do município de Rio Preto, e contou com a presença de secretários municipais e vereadores dos dois municípios.

“A partir de agora iremos trabalhar juntos nas áreas limítrofes para levar mais saúde, educação, infraestrutura, assistência social e sobretudo desenvolvimento para as centenas de famílias que vivem nessas localidades. Fico grato pela parceria com a prefeita Patrícia Lopes e tenho certeza que unidos iremos fazer muito pelos nossos municípios”. Destacou o prefeito Anderson Sousa.

As comitivas visitaram a Unidade de Saúde Dr Hamilton Cidade e Hospital Thomé de Medeiros Raposo, conhecendo assim a estrutura de saúde do município e o Centro Administrativo (Prefeitura) que foi inaugurado no início do ano pelo prefeito Anderson Sousa.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

McDonald ‘s anuncia saída da Rússia e deve deixar mais 60 mil desempregados

A McDonald 's decidiu se retirar do território russo e anunciou que está vendendo todas as lojas da rede....

Inscrições para estágio em Direito na PGE começam hoje em Manaus

Manaus/AM - As inscrições para o processo seletivo de novos estagiários de Direito para a Procuradoria Geral do Estado...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img