spot_img
quarta-feira, junho 29, 2022
spot_img

Agência do Bradesco no Planalto também é incendiada em ataques em Manaus

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

Manaus/AM – Entre os ataques registrados nesse fim de semana, criminosos atearam fogo, na madrugada desta segunda-feira (7), em uma agência do Bradesco, localizada na Rua 8, bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo testemunhas, assim como em outros ataques, os suspeitos chegaram com galões de gasolina e jogaram sobre os caixas eletrônicos. Eles fugiram após o crime.

O Corpo de Bombeiros não informou se houve feridos nessa ação criminosa.

No decorrer do domingo (6), os criminosos também atearam fogo em cerca de 17 ônibus, UBSs e em outra unidades do banco Bradesco, na Compensa, uma da Caixa Econômica, no Japiim e Bancco do Brasil, no Centro.

A polícia informou que os suspeitos iniciaram a série de ataques após a morte de um homem identificado como Daninho, suspeito de tráfico de drogas na capital amazonense.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Transporte escolar em Manacapuru gasta perto de R$ 13 milhões

Manacapuru/AM – O contrato nº 036/2021 –PMM/Semec, mantido entre a prefeitura local e a empresa Cooperativa de Transporte Coletivo Fluvial...

Hospital de Parintins vai ser reformado e equipado por R$ 3,5 milhões

Parintins/AM – O Conselho Municipal de Saúde de Parintins aprovou as resoluções nºs 02 e 03/2022 que visam utilizar recursos...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img