spot_img
sábado, agosto 6, 2022
spot_img

Prédio de quatro andares desaba sobre famílias no Rio de Janeiroro andares desaba sobre famílias no Rio de Janeiro

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

Um prédio residencial de quatro andares desabou na madrugada desta quinta-feira (3), deixando ao menos oito pessoas feridas em Rio das Pedras, bairro localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O desmoronamento ocorreu por volta das 3h20 e logo depois, houve um incêndio que foi rapidamente contido. Três vítimas já foram resgatadas, mas cinco ainda estão sob os escombros. Três são crianças, elas e os pais já foram localizados, porém, os bombeiros ainda não conseguiram retirá-las.

Ainda não se sabe, ao certo, quantas pessoas estavam no local no momento do desabamento e outras vítimas podem estar entre os destroços.

Ruas e imóveis próximos foram evacuados e desde a madrugada os bombeiros trabalham sem parar. Além do prédio, uma lan house também foi afetada e vários jovens que estavam no estabelecimento precisaram sair às pressas.

Ainda não há informações do que teria causado a tragédia, mas os vizinhos afirmam que 40 minutos  do imóvel ir ao chão, estalos foram ouvidos na estrutura por volta das 2h.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Convenção histórica confirma Wilson Lima candidato a reeleição e demonstra união no palanque e nas ruas

  Manaus testemunhou uma convenção partidária histórica na noite de ontem (4), ao confirmar o nome do governador Wilson Lima...

Prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa, declara apoio à reeleição de Wilson Lima ao Governo do Amazonas

A noite desta quinta-feira (4) foi marcada pela convenção do União Brasil (UB) que oficializou a candidatura de Wilson...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img