spot_img
segunda-feira, agosto 8, 2022
spot_img

Por não ter seu amor correspondido, Jovem mata estudante a facadas em shopping no RJ

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

Matheus dos Santos da Silva, 21, foi preso após matar a facadas Vitória Melissa Mota, 22, na praça de alimentação de um shopping no Rio de Janeiro. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (3), na frente de várias pessoas e foi filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Vitórya trabalhava em uma cafeteria e estava no horário do almoço quando foi brutalmente assassinada. Segundo a polícia, a motivação do crime foi passional.

A vítima e Matheus faziam curso de técnico em enfermagem juntos e o rapaz teria se apaixonado por ela, mas não era correspondido. Antes de atacá-la, ele foi a uma loja do shopping, comprou uma faca e escondeu na bolsa que carregava.

Em seguida, foi para a praça onde observou a jovem por alguns minutos, até ser notado por ela. Os dois conversaram por alguns minutos, mas Vitórya parecia não querer ouvir Matheus. Ao tentar levantar para ir embora, ela recebeu o primeiro golpe e caiu no chão.

Em seguida, o suspeito partiu para cima dela e continuou aplicando vários golpes até ser contido e imobilizado por seguranças do shopping. Melissa ainda foi levada para o hospital, mas já chegou morta. O jovem foi preso e vai responder por feminicídio.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Convenção histórica confirma Wilson Lima candidato a reeleição e demonstra união no palanque e nas ruas

  Manaus testemunhou uma convenção partidária histórica na noite de ontem (4), ao confirmar o nome do governador Wilson Lima...

Prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa, declara apoio à reeleição de Wilson Lima ao Governo do Amazonas

A noite desta quinta-feira (4) foi marcada pela convenção do União Brasil (UB) que oficializou a candidatura de Wilson...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img