spot_img
quinta-feira, maio 19, 2022
spot_img

Homens são flagrados tentando se passar por grávidas para tomarem vacina da Pfizer

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

Dezessete homens, com idade entre 18 e 50 anos, foram identificados tentando se passar por grávidas para receberem a dose da vacina contra a covid-19.

O caso ocorreu na cidade de Divinópolis, no interior de Minas Gerais, no início da semana, mas só hoje (28), a história foi divulgada.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, os suspeitos realizaram o cadastramento alegando pertencerem ao grupo prioritário que tomaria a dose da Pfizer, exclusiva para este grupo. Porém, foram descobertos no cruzamento de informações realizado pela Prefeitura.

Assim que descobriu o golpe, o órgão acionou a Polícia Federal e  Ministério da Saúde. Agora, os homens podem ter que responder por estelionato, a Polícia Civil está responsável pelo caso.

Embora os suspeitos não tenham chegado a ir aos postos, eles podem ter atrapalhado a fila prioritária ao tomar o lugar de gestantes no cadastramento: “Foi muita ingenuidade. “Apareceu um fulano de tal, homem, como grávuda.O problema é que eles podem ter pegado o lugar de alguém na fila eletrônica”, disse o secretário de Saúde, Alan Rodrigo da Silva.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Escola com seis salas custa acima de R$ 2,5 milhões em Manicoré

Manicoré/AM – A construção de uma escola com seis salas de aula no município vai gerar despesa em montante acima...

Ufam lança editais com vagas para professores substitutos em Manaus e interior

Manaus/AM - A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) publicou editais com vagas temporárias para professores substitutos em Manaus e...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img