spot_img
segunda-feira, agosto 8, 2022
spot_img

Vacinação para profissionais de saúde é retomada hoje em Manaus

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

Manaus/AM – A vacinação de profissionais da Saúde ainda não imunizados contra a covid-19 com a primeira dose será retomada nesta quinta-feira (20). O atendimento vai ocorrer na Escola de Enfermagem de Manaus, na Rua Teresina, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), é preciso que a pessoa faça agendamento prévio na plataforma “Imuniza Manaus”.

A meta estabelecida pelo Ministério da Saúde é vacinar 90% da população estimada. No caso dos trabalhadores da saúde, foram vacinados 66.676 profissionais, o que corresponde a 105% do total.

Para ser vacinado, o trabalhador da Saúde precisa apresentar documento de identificação com foto (original), CPF e contracheque ou carteira de trabalho, que comprove o vínculo com um estabelecimento de saúde (original e cópia). A verificação do dia e da hora em que o trabalhador será atendido pode ser feita no botão “Consultar 1ª Dose”, no “Imuniza Manaus”.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Convenção histórica confirma Wilson Lima candidato a reeleição e demonstra união no palanque e nas ruas

  Manaus testemunhou uma convenção partidária histórica na noite de ontem (4), ao confirmar o nome do governador Wilson Lima...

Prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa, declara apoio à reeleição de Wilson Lima ao Governo do Amazonas

A noite desta quinta-feira (4) foi marcada pela convenção do União Brasil (UB) que oficializou a candidatura de Wilson...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img