spot_img
segunda-feira, maio 16, 2022
spot_img

Senador Eduardo Braga discute com Omar cobrando mais dureza contra Pazuello

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

O senador Eduardo Braga (MDB) foi à mesa da CPI da Pandemia, na tarde desta quarta-feira 19/05, cobrar do senador Omar Aziz mais dureza contra o ex- ministro Eduardo Pazuello.

De acordo o vídeo Braga fez acusações graves ao governado do Amazonas Wilson Lima, ao prefeito de Manaus David Almeida e ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas.

O depoimento de Pauzello Pazuello, em síntese, foi o único dos ex-ministros de Bolsonaro a dizer que não se sentiu constrangido no cargo pelo presidente. Os senadores o questionaram sobre a indicação de cloroquina contra o coronavírus, crise de oxigênio no Amazonas e compra de vacinas. Ele deu respostas evasivas, mas, no conjunto, não se saiu mal diante do aperto no interrogatório. No final do depoimento, na sala do cafezinho do Senado, o general passou mal. O senador Otto Alencar (PSD-BA), que é médico, foi quem o atendeu. Afirmou que o ex-ministro teve uma “síncope vasovagal”, por ter ficado muito tempo em pé. A síncope ocorre quando a pressão sanguínea e os batimentos cardíacos aceleram e ficam sem controle do sistema nervoso. O corpo “desliga” para se recuperar. Omar Aziz interrompeu o depoimento e, apesar de o médico dizer que seria possível continuar, marcou a retomada para amanhã (19/05).

 

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

McDonald ‘s anuncia saída da Rússia e deve deixar mais 60 mil desempregados

A McDonald 's decidiu se retirar do território russo e anunciou que está vendendo todas as lojas da rede....

Inscrições para estágio em Direito na PGE começam hoje em Manaus

Manaus/AM - As inscrições para o processo seletivo de novos estagiários de Direito para a Procuradoria Geral do Estado...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img