spot_img
quarta-feira, outubro 27, 2021
spot_img

Veja calendário de vacinação de professores de Manaus

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

Detalhes do plano de imunização de profissionais da educação de Manaus foram apresentados na manhã desta terça-feira (18), durante coletiva de imprensa realizada na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). Na ocasião, o prefeito de Manaus, David Almeida, explicou que o grupo deve ser vacinado de forma escaladona no prazo de até uma semana.

De acordo com David Almeida, devem ser vacinados pedagogos, professores, porteiros, merendeiras e outros profissionais. “Até agora temos cadastrados no Imuniza Manaus 20.675 profissionais da educação, sendo 17.408 do ensino básico e 3.267 do ensino superior. Estamos muito felizes pois, o que estamos fazendo é cumprir uma determinação judicia. Falo do profissional de educação, falo do professor, do administrativo, da merendeira, pedagogo, porteiro”, disse David Almeida.

Calendário

Na quarta-feira (19) serão vacinados profissionais do ensino básico municipal. Na quinta-feira (20), sexta (21) e sábado (22), será a vez de profissionais do ensino básico estadual.

A vacinação para no domingo e é retomada na segunda-feira (24), com a imunização de  trabalhadores do ensino básico particular e na terça-feira (25), será a vez de profissionais da educação que atuam no ensino superior, nas esferas estadual, federal e particular.

O prefeito falou ainda sobre a importância do Imuniza Manaus, que informa hora e local de imunização, agilizando o processo. Participaram da coletiva de imprensa o titular da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Pauderney Avelino, e titular da Semsa, Shádia Fraxe.

 

Fonte: Ascom

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Suspeito de estuprar e engravidar enteada de 10 anos é preso em Manaus

Uma operação da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) prendeu um homem de 50 anos,...

Três mil ingressos do jogo do Brasil serão sorteados entre pessoas que tomaram a vacina contra a Covid no AM

O governador do Amazonas, Wilson Lima, anunciou nesta terça-feira (5) que vai sortear 3 mil ingressos para o jogo...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img