spot_img
quarta-feira, junho 29, 2022
spot_img

Festa clandestina regada à drogas é encerrada em flutuante de Manaus

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

Manaus/AM – Uma equipe da Central Integrada de Fiscalização (CIF) Fluvial e a polícia, encerraram uma festa clandestina que acontecia nesse domingo (16), no flutuante “Bubuia on The River” com cerca de 80 pessoas.

Além da aglomeração encontrada na festa denominada  “Sunset”, os agentes ainda apreenderam drogas no local. No momento da abordagem, os policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) acharam, no meio dos pertences de alguns convidados, maconha e droga sintética.

De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, coordenadora da CIF da tarde deste domingo, o evento estava sendo divulgado amplamente nas redes sociais.

“Recebemos uma denúncia anônima de que estaria acontecendo uma “rave”, e quando viemos fazer a abordagem, identificamos várias pessoas usando uma fita no braço. Ou seja, era realmente uma festa clandestina. Encontramos no local, maconha, droga sintética e narguilé. Aém de ser uma festa, as pessoas estavam consumindo substância entorpecente”, contou a delegada.

Os agentes da Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus) autuaram o flutuante por não possuir licença sanitária, além de estar promovendo aglomeração.

O material entorpecente encontrado, o equipamento de som e três narguilés foram apreendidos. Cinco pessoas que estavam com drogas, além do responsável pelo evento, foram encaminhadas ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Transporte escolar em Manacapuru gasta perto de R$ 13 milhões

Manacapuru/AM – O contrato nº 036/2021 –PMM/Semec, mantido entre a prefeitura local e a empresa Cooperativa de Transporte Coletivo Fluvial...

Hospital de Parintins vai ser reformado e equipado por R$ 3,5 milhões

Parintins/AM – O Conselho Municipal de Saúde de Parintins aprovou as resoluções nºs 02 e 03/2022 que visam utilizar recursos...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img