spot_img
quarta-feira, outubro 20, 2021
spot_img

Alça de retorno do parque do Bilhares é interditada devido a cheia

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

Manaus/AM –  O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), interditou parcialmente na manhã desta sexta-feira(14) a alça de retorno do Parque dos Bilhares, em virtude da Cheia.

Para garantir um fluxo de trânsito mais seguro, veja como será as novas alternativas:

A alça de retorno do parque do Bilhares é usada pelos condutores que trafegam nas avenidas Djalma Batista e Constantino Nery. Agora com a confirmação da interdição, o retorno no sentido Centro/bairro deve ser feito na rua da Maromba, após o shopping Millennium, depois, acessar a avenida Djalma Batista, dobrar à direita na avenida João Valério e seguir em direção ao Centro ou à avenida São Jorge.

O condutor que desejar retornar para o bairro, deverá acessar a avenida São Jorge, depois seguir a rua Artur Bernardes e passar por baixo do complexo viário Roberto Campos, seguir até a rua Pará, depois dobrar à esquerda na rua Rio Içá e dobrar à esquerda na rua João Valério e depois acessar a avenida Constantino Nery.

Plano emergencial

Seguindo orientação do prefeito David Almeida, o IMMU elaborou um plano emergencial para promover um trânsito seguro em função do alagamento de algumas vias da cidade, provocado pela subida das águas do rio Negro e dos igarapés. O objetivo é estabelecer rotas e caminhos alternativos, para desviar usuários das áreas afetadas e assegurar a mobilidade de pedestres e condutores.

Além da alça inferior da ponte dos Bilhares, o IMMU também está monitorando outras ruas do centro da cidade, desde o dia 4 de maio. O trecho da rua dos Barés, esquina com a Joaquim Nabuco, no Centro, já está interditado.

 

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Suspeito de estuprar e engravidar enteada de 10 anos é preso em Manaus

Uma operação da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) prendeu um homem de 50 anos,...

Três mil ingressos do jogo do Brasil serão sorteados entre pessoas que tomaram a vacina contra a Covid no AM

O governador do Amazonas, Wilson Lima, anunciou nesta terça-feira (5) que vai sortear 3 mil ingressos para o jogo...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img