spot_img
quarta-feira, junho 29, 2022
spot_img

Sob risco de inundar, hospital de Barreirinha é transferido para escola

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

O prefeito de Barreirinha, Glenio Seixas, anunciou nesta quarta-feira (12)  que parte dos atendimentos do Hospital Coriolano Cidade Lindoso, localizado em Barreirinha, serão transferidos para uma escola municipal por conta da cheia que está aos poucos invadindo a unidade.

“A água está avançando com muita rapidez, o risco de inundação da área interna do hospital é muito grande, por isso tomamos a decisão de atender parte dos procedimentos em outro local para não prejudicar os atendimentos”, disse o prefeito por meio de nota.

Entre os serviços que irão funcionar na Escola Municipal Hilma Dutra, estão os atendimentos de urgência e emergência, internações e a sala rosa que atende pacientes com covid-19.

A mudança deve acontecer até o próximo sábado (15). Barreirinha sofre com a subida das águas e a população teve que construir marombas para conseguir enfrentar a cheia. A prefeitura está construindo ponte por toda a cidade e um abrigo para pessoas que vivem nas ruas.

 

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Transporte escolar em Manacapuru gasta perto de R$ 13 milhões

Manacapuru/AM – O contrato nº 036/2021 –PMM/Semec, mantido entre a prefeitura local e a empresa Cooperativa de Transporte Coletivo Fluvial...

Hospital de Parintins vai ser reformado e equipado por R$ 3,5 milhões

Parintins/AM – O Conselho Municipal de Saúde de Parintins aprovou as resoluções nºs 02 e 03/2022 que visam utilizar recursos...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img