spot_img
segunda-feira, agosto 8, 2022
spot_img

Governo Federal cria órgão de enfrentamento à Covid-19 após quase 424 mil mortes

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

O Governo Federal anunciou nesta segunda-feira (10) a criação da decidiu criar um novo órgão de enfrentamento à Covid-19 após um ano de pandemia que já resultou na morte de 423.436 pessoas no Brasil.

De acordo com o UOL, a Secretaria Extraordinária de Enfrentamento à Covid-19 vai fazer parte do Ministério da Saúde. “A nova unidade deverá propor diretrizes nacionais e ações de implementação das políticas de saúde para o enfrentamento à covid-19, em articulação com os gestores estaduais e municipais”, informou a Secretaria Geral da Presidência da República.

Além disso, “a secretaria está incumbida de propor diretrizes nacionais e ações de implementação das políticas de saúde para o enfrentamento à covid-19, em articulação com os gestores estaduais, municipais e do Distrito Federal, bem como de definir e coordenar as ações do Plano Nacional da Vacinação contra a Covid-19”, diz um trecho da nota.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Convenção histórica confirma Wilson Lima candidato a reeleição e demonstra união no palanque e nas ruas

  Manaus testemunhou uma convenção partidária histórica na noite de ontem (4), ao confirmar o nome do governador Wilson Lima...

Prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa, declara apoio à reeleição de Wilson Lima ao Governo do Amazonas

A noite desta quinta-feira (4) foi marcada pela convenção do União Brasil (UB) que oficializou a candidatura de Wilson...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img