spot_img
quarta-feira, junho 29, 2022
spot_img

Operação Nômade da PF prende membros de facção em Manaus e no RJ

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

Manaus/AM – A Polícia Federal cumpre na manhã desta segunda-feira (10), quatro mandados de prisão e cinco de busca e apreensão contra criminosos envolvidos com uma facção que atua no tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

A  Operação Nômade 2, está na segunda fase da investigação e cumpre cinco mandados de busca e apreensão, dois de prisão preventiva e dois de prisão temporária, em Manaus e Rio de Janeiro.

A investigação, que contou com a colaboração da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Amazonas (SEAP), identificou uma das lideranças da facção residindo na cidade de Rio de Janeiro/RJ, de onde agia ativamente na tomada de decisões dessa organização criminosa.

O investigado possui, inclusive, histórico de atuação em outras organizações e registros de antecedentes criminais. Os investigados poderão responder, na medida de suas responsabilidades, pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, cujas penas, somadas, podem ultrapassar os 20 anos de prisão.

O nome da operação faz referência a constantes mudanças dos criminosos entre as facções atuantes no estado do Amazonas.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Transporte escolar em Manacapuru gasta perto de R$ 13 milhões

Manacapuru/AM – O contrato nº 036/2021 –PMM/Semec, mantido entre a prefeitura local e a empresa Cooperativa de Transporte Coletivo Fluvial...

Hospital de Parintins vai ser reformado e equipado por R$ 3,5 milhões

Parintins/AM – O Conselho Municipal de Saúde de Parintins aprovou as resoluções nºs 02 e 03/2022 que visam utilizar recursos...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img