spot_img
quinta-feira, maio 19, 2022
spot_img

Mulher confessa ter colocado veneno de rato na comida da filha de 6 anos

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

Investigações da Polícia Civil de Campo Grande sobre o caso da mulher, de 34 anos, presa após colocar veneno de rato na comida da filha, apontaram que ela planejou o crime e ainda deixou uma carta de despedida.

“Ela não aceita o fim do relacionamento com o pai da criança e planejou e executou o crime. Todos esses detalhes, encontramos em uma carta escondida debaixo da cama dela”, disse o G1 a delegada Daniella Nunes.

A criança não corre risco de morte e está aos cuidados do pai. A polícia acredita que a mulher colocou veneno em diversos alimentos oferecidos para a criança. A perícia realiza análises nas amostras colhidas.

A suspeita foi presa no sábado (8), na véspera do Dia das Mães. Ela não aceitava o fim do relacionamento e chegou a fazer ameaças. De acordo com a polícia, ela teria colocado o veneno de rato em um doce e em um suco, e teria consumido depois, juntamente com a filha.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Escola com seis salas custa acima de R$ 2,5 milhões em Manicoré

Manicoré/AM – A construção de uma escola com seis salas de aula no município vai gerar despesa em montante acima...

Ufam lança editais com vagas para professores substitutos em Manaus e interior

Manaus/AM - A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) publicou editais com vagas temporárias para professores substitutos em Manaus e...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img