spot_img
segunda-feira, agosto 8, 2022
spot_img

Imuniza Manaus: Cadastro de trabalhadores da educação e PcD inicia amanhã

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

Manaus/AM – A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) anunciou, nesta quarta-feira (5), abertura de cadastro no ‘Imuniza Manaus’ para trabalhadores da educação e pessoas com deficiência permanente (PcD) para vacinação contra a Covid-19.

As inscrições iniciam nesta quinta-feira (5). As duas categorias mencionadas fazem parte dos próximos grupos prioritários da vacinação, que deve iniciar com a chegada de novas remessas de imunizantes para o município.

“O cadastro serve para que a gente possa planejar da melhor forma o número de doses e atinja o máximo, pelo menos 90%, do público determinado pelo Ministério da Saúde”, explicou a secretária Shádia Fraxe.

Ainda segundo Fraxe, os trabalhadores da saúde incluem: servidores da área da saúde, professores de creche a superior. Já a pessoa com deficiência permanente inclui: impossibilidade de locomoção, deficiência mental, sensorial, incluindo autistas.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Convenção histórica confirma Wilson Lima candidato a reeleição e demonstra união no palanque e nas ruas

  Manaus testemunhou uma convenção partidária histórica na noite de ontem (4), ao confirmar o nome do governador Wilson Lima...

Prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa, declara apoio à reeleição de Wilson Lima ao Governo do Amazonas

A noite desta quinta-feira (4) foi marcada pela convenção do União Brasil (UB) que oficializou a candidatura de Wilson...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img