spot_img
quinta-feira, maio 19, 2022
spot_img

Venezuelanos são realocados após chuva destruir posto de acolhida em Manaus

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

Manaus/AM – Após a forte chuva destruir o posto de triagem de imigrantes na avenida Torquato Tapajós, 89 venezuelanos desabrigados que estão em processo de transição para outros estados, foram acolhidos em um espaço provisório nas dependências da Vila Olímpica de Manaus, no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus.

O grupo deve permanecer no alojamento de atletas, a Unicef está doando material, a Alto Comissariado das Noções Unidas para Refugiados (Acnur) está doando a parte da alimentação junto a Operação Acolhida do Exército, uma verdadeira união de esforços.

A Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR) informa, ainda, que estará recebendo doações de todos as pessoas que quiserem ajudar com roupas, calçados, mantimentos e materiais de cama e banho.

As doações serão recebidas na sede da Vila Olímpica, no Dom Pedro, a partir desta terça-feira (4) até sexta-feira (7), período previsto para a permanência dos acolhidos no local, em horário comercial, respeitando todas as medidas de segurança contra a Covid-19.

 

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Escola com seis salas custa acima de R$ 2,5 milhões em Manicoré

Manicoré/AM – A construção de uma escola com seis salas de aula no município vai gerar despesa em montante acima...

Ufam lança editais com vagas para professores substitutos em Manaus e interior

Manaus/AM - A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) publicou editais com vagas temporárias para professores substitutos em Manaus e...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img