spot_img
quarta-feira, janeiro 26, 2022
spot_img

Intubada com Covid, filha de Nicette Bruno, Bárbara, está “respondendo ao tratamento”

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

Beth Goulart voltou ao Instagram para atualizar os fãs sobre o estado de saúde de sua irmã, Bárbara Bruno, que está intubada na UTI com complicações da Covid-19. Segundo a atriz, ela está “estável e respondendo bem ao tratamento”.

“A força da oração e da fé. Graças a Deus minha irmã amada @barbarabrunoatriz está estável respondendo bem ao tratamento. Às 18h oração para Bárbara e todos os doentes e seu familiares, fortalecimento para todos”, disse Beth na tarde desta segunda-feira (3).

Em vídeo, ela detalhou: “Gostaria de dar notícias de minha irmã. Graças a Deus ela está respondendo bem ao tratamento. Foi colocada em prona, não está com febre. Não tem nenhum órgão comprometido, é só o pulmão, realmente. Ela está respondendo muito bem ao tratamento”, começou ela.

Na sequência, Beth ainda falou sobre a importância da fé neste momento delicado. “Gostaria de agradecer muito a todas as pessoas que estão orando por ela. Sabemos que a força da fé é imprescindível em todos os momentos da nossa vida. Passamos por isso com a mihha mãe, sabemos como é difícil esse momento em que estamos todos aqui com angústia, sem saber como ajudar, querendo participar de alguma forma. A oração é uma forma de mandarmos uma energia positiva para ela reagir e vencer essa batalha. Temos muita fé e esperança de que ela vai vencer essa batalha”, disse.

 

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Prefeitura realiza novas fiscalizações em shoppings de Manaus para verificar protocolos de prevenção à Covid-19

A Prefeitura de Manaus, através da Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus), realizou, nos dias 8 e 9 de janeiro,...

Variante ômicron e mau tempo fazem mais de 3.600 voos serem cancelados no mundo

Mais de 3.600 voos foram cancelados no mundo neste domingo (2). Mais da metade deles, cerca de 2.100, somente...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img