spot_img
quarta-feira, junho 29, 2022
spot_img

Ray Reyes, ex-Menudo, morre aos 51 anos

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo, morreu aos 51 anos nessa sexta-feira (1º). A informação foi divulgada pelo irmão dele, Raül Reyes.

“Com uma dor enorme em minha alma que informo que meu amado irmão Ray Reyes morreu. Peço que nos deem privacidade para digerir toda essa situação e por favor orem por nossa família, principalmente por nossa mãe”, informou.

“Também peço para que nunca se esqueçam de seu legado. Hoje, mais do que nunca, precisamos nos unir e nunca deixarmos de expressas todo o amor e carinho que sentimos pelos outros. Este é mais um ensinamento do universo”, pediu.

A causa da morte não foi revelada, mas segundo a imprensa internacional, Ray morreu em sua casa em Toa Baja, em Porto Rico.

Em 1983, Ray ingressou no Menudo substituindo Xavier Serbiá. Dois anos depois, ele deixou o grupo para seguir carreira solo aos 15 anos.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Transporte escolar em Manacapuru gasta perto de R$ 13 milhões

Manacapuru/AM – O contrato nº 036/2021 –PMM/Semec, mantido entre a prefeitura local e a empresa Cooperativa de Transporte Coletivo Fluvial...

Hospital de Parintins vai ser reformado e equipado por R$ 3,5 milhões

Parintins/AM – O Conselho Municipal de Saúde de Parintins aprovou as resoluções nºs 02 e 03/2022 que visam utilizar recursos...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img