spot_img
sábado, agosto 6, 2022
spot_img

Idosa desperta após ser dada como morta em Manacapuru/AM

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

Manacapuru – Uma idosa, identificada como Terezinha, despertou em um hospital em Manacapuru (distante 93 quilômetros de Manaus via terrestre), no Amazonas, logo após ter sido dada como morta, na noite desta quarta-feira (28). A informação foi divulgada em uma rede social.

De acordo com uma nota divulgada no instagram, a família Queiroz informou que Terezinha, logo após o atestado de óbito pela equipe médica do hospital, na manhã desta quinta-feira (29) ela já se encontra em casa e começou a dar sinais vitais, incluindo movimentos corporais e respiração visível, porém, até o momento não há informações concretas do atual estado de saúde da idosa.

O hospital informou, através de nota, que em breve dará mais informações sobre o ocorrido e uma explicação sobre o que houve ao atestar o óbito da idosa.

 

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Convenção histórica confirma Wilson Lima candidato a reeleição e demonstra união no palanque e nas ruas

  Manaus testemunhou uma convenção partidária histórica na noite de ontem (4), ao confirmar o nome do governador Wilson Lima...

Prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa, declara apoio à reeleição de Wilson Lima ao Governo do Amazonas

A noite desta quinta-feira (4) foi marcada pela convenção do União Brasil (UB) que oficializou a candidatura de Wilson...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img