spot_img
terça-feira, maio 17, 2022
spot_img

Paulo Gustavo é diagnosticado com nova pneumonia bacteriana

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

Ator, que segue em ‘estado grave’ na UTI, também vem mostrando ‘sinais discretos de interação com o meio, apesar de sedativo’

Paulo Gustavo foi diagnisticado com uma nova pneumonia bacteriana, informou o boletim médico divulgado na noite desta segunda-feira (26). Segundo o comunicado oficial enviado à imprensa, a nova complicação “já está sendo eficientemente tratada. Entretanto, apesar disso, evidências de uma melhora na função pulmonar têm surgido.”

Internado desde o dia 13 de março, o artista pernanece intubado, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), de um hospital particular no Rio de Janeiro. O famoso segue fazendo o uso de ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) —aparelho que funciona como um pulmão artificial e oferece oxigenação para pacientes em estado crítico. 

“Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as esperanças na boa recuperação do paciente. Entretanto, como em outros casos graves, ocorrem oscilações no estado geral, demandando reajustes nas medicações, na ventilação mecânica e na ECMO, o que ainda determina a vigilância constante da equipe multiprofissional”, diz um dos trechos da nota. 

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

McDonald ‘s anuncia saída da Rússia e deve deixar mais 60 mil desempregados

A McDonald 's decidiu se retirar do território russo e anunciou que está vendendo todas as lojas da rede....

Inscrições para estágio em Direito na PGE começam hoje em Manaus

Manaus/AM - As inscrições para o processo seletivo de novos estagiários de Direito para a Procuradoria Geral do Estado...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img