spot_img
quinta-feira, maio 19, 2022
spot_img

Polícia encerra aglomeração de motoqueiros e apreende 16 veículos em Manaus

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

Manaus/AM – Cerca de 16 motos foram apreendidas por irregularidades de trânsito, na noite deste domingo (25), durante a operação “Marfim”. No local, a polícia interrompeu aglomeração de motoqueiros que ocorria na Ponte do Sete, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

A ação policial ocorreu após denúncias da população, que reclamou da constante realização de eventos desse tipo. Ao chegar ao local, as equipes identificaram grande aglomeração de pessoas e, ao fazer a fiscalização, identificou as irregularidades.

De acordo com o relatório da operação, as equipes flagraram o grupo cometendo infrações de trânsito na área, previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Havia problemas como falta de equipamento obrigatório, licenciamento em atraso, falta de placa e alteração de características do veículo.

Para acionamentos emergenciais, a população deve ligar para o 190, o serviço oficial de chamadas da Polícia Militar. Denúncias devem ser feitas ao 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

 

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Escola com seis salas custa acima de R$ 2,5 milhões em Manicoré

Manicoré/AM – A construção de uma escola com seis salas de aula no município vai gerar despesa em montante acima...

Ufam lança editais com vagas para professores substitutos em Manaus e interior

Manaus/AM - A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) publicou editais com vagas temporárias para professores substitutos em Manaus e...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img