spot_img
terça-feira, maio 17, 2022
spot_img

Proposta em Manaus que inserir pedintes de semáforos no mercado de trabalho

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

Manaus/AM – Órgãos de proteção de crianças e adolescentes e entidades privadas do estado do Amazonas, reuniram-se de forma virtual, na tarde desta terça-feira (20), com o objetivo de traçar um programa que capacite e oferte vagas no mercado de trabalho para pais das crianças e adolescentes que pedem dinheiro nos semáforos de Manaus.

A iniciativa foi do presidente da Comissão de Promoção e Defesa das Crianças, Adolescentes e Jovens da Assembleia Legislativa do Amazonas (CPDDCA-Aleam), o deputado estadual Álvaro Campelo (Progressistas).

“Estamos muito preocupados com o número crescente de crianças e adolescentes que são expostos, diariamente, aos mais diversos riscos, para pedirem dinheiro nos semáforos. Apesar das ações que temos realizado com o apoio da ‘Rede de Proteção’, os pais precisam encontrar meios para saíram dessa situação de miséria e terem a oportunidade de um emprego, que lhes dê dignidade”, afirmou o parlamentar.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

McDonald ‘s anuncia saída da Rússia e deve deixar mais 60 mil desempregados

A McDonald 's decidiu se retirar do território russo e anunciou que está vendendo todas as lojas da rede....

Inscrições para estágio em Direito na PGE começam hoje em Manaus

Manaus/AM - As inscrições para o processo seletivo de novos estagiários de Direito para a Procuradoria Geral do Estado...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img