spot_img
quinta-feira, maio 19, 2022
spot_img

Manaus estuda Temporada de Cruzeiros 2021/2022

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

Manaus/AM – A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), realiza um encontro virtual com as secretarias integradas ao trade turístico, para discutir a Temporada de Cruzeiros 2021/2022 e o fortalecimento do turismo local, no período pós-pandemia. A reunião acontece nesta terça-feira (20), via Google Meet.

A Manauscult, por meio da Diretoria de Turismo, está também à disposição dos empresários para ouvir os principais problemas do setor. A atual gestão tem o compromisso de fortalecer o turismo na região e buscar apoio das demais secretarias para realizar um trabalho de forma integrada.

A nova temporada de cruzeiros marítimos está programada para iniciar em novembro deste ano, com encerramento previsto para maio de 2022, porém, pode acontecer alteração na programação. A última temporada, em virtude da pandemia de Covid-19, foi cancelada por meio de decreto governamental em março de 2020, para evitar a contaminação e proliferação do vírus.

 

 

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Escola com seis salas custa acima de R$ 2,5 milhões em Manicoré

Manicoré/AM – A construção de uma escola com seis salas de aula no município vai gerar despesa em montante acima...

Ufam lança editais com vagas para professores substitutos em Manaus e interior

Manaus/AM - A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) publicou editais com vagas temporárias para professores substitutos em Manaus e...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img