spot_img
terça-feira, maio 17, 2022
spot_img

Artilheiro do Nacional no Barezão, Flamel se despede: “Serei mais um torcedor nacionalino”

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

Uma notícia pegou o torcedor nacionalino de surpresa na tarde desta terça-feira (6). O Leão da Vila Municipal comunicou oficialmente a saída do meia Flamel, de 37 anos, que defendia o clube desde o início deste ano e era um dos principais jogadores da equipe comandada por Alan George. Em nota, o Naça agradeceu os serviços prestados, desejou sorte no decorrer da carreira e revelou que a decisão partiu do próprio atleta.

Na passagem pelo Leão da Vila Municipal, somando as edições de 2020 e 2021 do estadual, o veterano disputou oito jogos, sete como titular, e marcou quatro gols, todos no Barezão 2021 e de pênalti, sendo até o momento, o artilheiro do clube na competição. O camisa 10 deixa o Nacional a duas rodadas do fim da primeira fase do Amazonense.

Em contato com o Portal Esporte Manaus, o meia fez uma avaliação de sua passagem e revelou que deve anunciar seu novo destino em breve: “Tive a possibilidade de fazer bons jogos, o que me dá a satisfação de ter representado bem essa camisa, mas claro que gostaria de ter conquistado algo coletivamente. Queria poder ter deixado o clube com título e calendário nacional, saio com essa frustração, mas me conforta ter conquistado o respeito do torcedor. Eu tenho algumas situações já pro futuro próximo, logo anunciarei meu próximo clube. Quero aproveitar o espaço e dizer que estarei sempre na torcida pelo Nacional e companheiros que fiz no clube, serei mais um torcedor nacionalino”, disse.

Já sem Flamel e vindo de um jejum de três jogos sem vencer, o Leão da Vila Municipal se prepara para o jogo do próximo domingo (11), diante do JC, às 16 horas, na Arena da Amazônia. Atualmente, a equipe ocupa a quarta colocação do Barezão, com oito pontos, fruto de duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

 

 

Com informações do Esporte Manaus

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

McDonald ‘s anuncia saída da Rússia e deve deixar mais 60 mil desempregados

A McDonald 's decidiu se retirar do território russo e anunciou que está vendendo todas as lojas da rede....

Inscrições para estágio em Direito na PGE começam hoje em Manaus

Manaus/AM - As inscrições para o processo seletivo de novos estagiários de Direito para a Procuradoria Geral do Estado...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img