spot_img
quinta-feira, outubro 21, 2021
spot_img

Após coletiva com empresário, Rio Negro vai à Justiça para anular leilão da sede do clube

Mais ou Menos
- Publicidade -spot_img
spot_img

Após participar de uma entrevista coletiva ao lado do empresário Song Un Song, dono da empresa de informática Digitron e mantenedor da Fundação Mathias Machile, que arrematou a sede do clube por R$3,78 milhões, o presidente do Rio Negro, Jefferson Oliveira, informou nesta segunda-feira (29), por meio de uma nota de esclarecimento, que o clube ingressou com uma ação na Justiça para provar a nulidade do processo de leilão envolvendo a histórica sede.

Ainda segundo a nota, Oliveira deixa claro que “não desistiu de lutar pela sede e não medirá esforços para mantê-la em posse do clube”. O Rio Negro, por meio de seu presidente, declara ainda ser “inadmissível dar seguimento ao leilão nos termos citados, com o preço estipulado em menos de 50% de seu valor avaliado”.

No último dia 23, em entrevista com Sung Un Song, Jefferson Oliveira chegou a afirmar que o Galo da Praça da Saudade havia ganhado um parceiro forte e tranquilizou os torcedores em relação ao futuro do clube.

“Ganhamos hoje mais um aliado rio-negrino, que vai lutar pelo nosso clube, pelo nosso futebol e pela nossa história, e a sociedade também estará envolvida nisso. O Sung quando arrematou no leilão, foi conversar conosco, ficou encantado com tudo que viu. Então quero dizer hoje para a torcida rio-negrina, o Rio Negro está mais forte e dizer para os nossos sócios que eles não vão perder nada, afirmou o presidente durante a coletiva.

Confira a nota na íntegra

O Atlético Rio Negro Clube através do seu Presidente Jefferson Oliveira, vem a público informar que ingressou com uma ação para provar a NULIDADE do processo de leilão envolvendo a Sede, ocorrido no dia 22/03/2021. O atual Presidente externa que NÃO desistiu de lutar pela Sede e não medirá esforços para mantê-la em posse do clube. Acreditamos ser inadmissível dar seguimento ao leilão nos termos citados, com o preço estipulado em menos de 50% de seu valor avaliado, além disso, jamais deixaremos a história de nossa Sede e clube, que andam juntas, serem apagadas do nosso Estado. Contudo precisamos nos irmanar com os verdadeiros Rionegrinos cuja herança de amor ao clube adquirida de seus pais e avos, se engaje nessa luta de resistência em prol de mantermos a Sede e razão social unidas sempre! Vamos nos unir para ver o Clube no mais alto patamar que ele merece, porém não apartado ou partido ao meio, mas junto com o seu mais precioso bem material, sua tradicional e imponente Sede Dórica com seu tradicional Salão dos Espelhos, sua piscina de tantos campeões e ginásio poliesportivo de jogos e eventos inesquecíveis. Chegou a hora de sair do discurso em âmbito digital e atuar em conjunto com o clube! Saudações Rionegrinas #SomosTodosRioNegro

 

 

Com informações Esporte Manaus 

 

 

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img
Últimas Notícias

Suspeito de estuprar e engravidar enteada de 10 anos é preso em Manaus

Uma operação da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) prendeu um homem de 50 anos,...

Três mil ingressos do jogo do Brasil serão sorteados entre pessoas que tomaram a vacina contra a Covid no AM

O governador do Amazonas, Wilson Lima, anunciou nesta terça-feira (5) que vai sortear 3 mil ingressos para o jogo...
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img